Jogadores da Briosa visitaram Casa Abrigo Padre Américo

03-01-2013 22:24

 

Os jogadores da Académica, John Ogu, João Dias e Marinho visitaram esta quinta-feira a Casa de Abrigo Padre Américo, numa acção de solidariedade que já vem sendo habitual na Académica e que promete continuar a ser uma das boas rotinas em 2013.

Os atletas da Briosa presentearam a Casa de Abrigo com bilhetes para o jogo frente ao Vit. Setúbal, que será disputado já este sábado.

No final da visita, João Dias foi o porta-voz do grupo e falou da importância em realizar este tipo de actividades.

"São iniciativas muito importantes devido à vertente social. Esta interacção é crucial e para nós é um prazer imenso estar aqui. É gratificante. Ser jogador de futebol é muito mais que dar uns pontapés na bola. Queremos retribuir o carinho e entrar no novo ano com uma vitória e sinto que vamos vencer no sábado. Setúbal foi a última vitória? Espero que seja agora a primeira em 2013.", disse o número 2 da Briosa.

João Dias, que se encontra a recuperar da lesão que o tem vindo a afectar nas últimas semanas, recusou-se a falar do duplo confronto com o Benfica e apontou baterias para o encontro com o Vit. Setúbal.

"A seguir é o Benfica? Não é só o Benfica, é também o Paços. O Setúbal é de capital importância porque queremos vencer e ir para uma posição mais condizente com o nosso valor. Possível eliminar o Benfica? Claro, mas primeiro há o campeonato, que é o mais importante.", salientou.
 

 

Clique aqui para ver o artigo original (Site oficial da Académica)